quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perguntas




Em que momento das nossas conversas houve um ruído e não nos entendemos mais?

Foi uma música mal colocada em que você não entendeu meu humor?

Foi meu interesse e ciúme por você em fim confessado,que te fez perder o interesse?

A paixão era só pela conquista e não pela pessoa que começou a conhecer?

Por que justo quando começo a corresponder à sua conquista,você cobra uma não atenção,que jamais houve,e sim, um medo da minha parte,da revolução que você causou em mim?

Que descompasso dos tempos,seu e meu,foi esse,que te faz agora pedir para que eu pare?

Como assim?

Como faço?

Como esqueço?

Quem é você afinal?


"A pior coisa que se pode fazer à uma pessoa,é fazê-la se apaixonar por você,quando não há a intensão de corresponder"










http://suzana-meirelles.blogspot.com/




Um comentário:

rúcula disse...

su, que sensíveis e verdadeiras as suas indagações sobre afeto, verdade, confiança e tudo q envolva a busca de compreensão de uma relação entre as pessoas.
.
viver é preciso. às vezes nos vemos como marinheiras de 1ª viagem nem tto pelo novo encontro, mas mto mais por circunstâncias q nos levam a carência afetiva e de atenção.
.
as esferas se misturam e o que era um encontro com um outro legal pode ser visto também como o retorno da perda simultânea q temos q sofrer por ter sido tão forte para o que somos hoje.
.
os sentimentos são transferidos, as perdas são supridas, o afeto era p/ o q se foi. mas viva essa sensação de felicidade e afeto pelo novo,sem se machucar. vida é por ai, amiga.
.
pense, contudo, primeiro, em você. e todos os carinhos pra vc q merece aufa. abraçaum.