segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chico dá largada para novo disco com música inédita - cultura - Estadao.com.br

Chico dá largada para novo disco com música inédita - cultura - Estadao.com.br



LETRA INÉDITA

Querido Diário

Chico Buarque de Hollanda

"Hoje topei com alguns conhecidos meus/ me dão bom dia cheios de carinho/ dizem pra eu ter muita luz, ficar com Deus/ eles têm pena de eu viver sozinho. Hoje a cidade acordou toda em contramão/Homens com raiva, buzinas, sirenes, estardalhaço/De volta a casa na rua/Recolhi um cão/Que de hora em hora me arranca um pedaço/Hoje pensei em ter religião/De alguma ovelha talvez, fazer sacrifício/Por uma estátua ter adoração/Amar uma mulher/Sem orifício/Hoje afinal conheci o amor/E era o amor uma obscura trama/Não bato nela não bato/Nem com uma flor/Mas se ela chora/Desejo me inflama/Hoje o inimigo feliz veio me espreitar/Armou tocaia lá na curva do rio/Trouxe um porrete e um porreta mode me quebrar/Mas eu não quebro não/Por que sou macio, viu?"

Nenhum comentário: